Botafogo × na web de torcedores da Botafogo.
Botafogo
A rede social de torcedores do
Botafogo

Almir nega oferta do Bota antes de ida para o Fla: “Não pensaria duas vezes”

efogo Por efogo

em 11-04-2016 às 12:21

Almir é um dos artilheiros do Carioca
Almir é um dos artilheiros do Carioca

Em menos de um ano, Almir experimentou sensações distintas ao enfrentar o Botafogo. Ambas deixaram marcas. Cria do Alvinegro, clube que defendeu entre 2001 e 2006, o meia foi ovacionado e ouviu pedidos para voltar, na derrota por 3 a 0 do Bangu, em 2015, em Los Larios. Neste ano, porém, sobraram vaiais e xingamentos. Tudo porque o jogador escolheu jogar no Flamengo na temporada passada. 

Adversário neste domingo, Almir torce para que as vaias não se repitam. Afinal, elas machucam, admite o jogador. Torcedor do Botafogo, o meia – artilheiro do Carioca com nove gols – afirma que a torcida alvinegra não sabe da verdade e garante não ter recebido proposta para voltar a General Severiano, antes do acerto com o Flamengo. O Alvinegro tinha interesse no retorno de Almir. 

- Espero não ser vaiado. Sei que no fundo a torcida do Botafogo tem um carinho por mim. Para ser sincero, tomar vaia da torcida alvinegra é muito triste para mim. Fiquei triste com os comentários, com as vaiais. Neste ano, parte da torcida me xingou por conta da minha ida para o Flamengo. Quero deixar bem claro para o torcedor que não recebi proposta do Botafogo. A única proposta que tive depois do Carioca (2015) foi a do Flamengo. Teve muita especulação, mas nada concreto. O torcedor não conhece a verdade. Tenho um carinho especial pela torcida do Botafogo. Sem dúvida, se houvesse uma proposta do Botafogo, eu não pensaria duas vezes – frisou - Almir. 

No Campeonato Carioca de 2015, no lugar de vaias, Almir ouvir aplausos e pedidos para voltar. O bom desempenho levou o Botafogo a se interessar pela contratação do meia para a disputa da Série B. Almir, no entanto, acertou com o Flamengo e disputou o Brasileirão, sem muito destaque. No início do ano, ele retornou para o Bangu. 

- Fiquei muito emocionado com o carinho da torcida no jogo que tivemos no ano passado. Aquilo me balançou muito e fiquei feliz com os pedidos para voltar. Foi emocionante. Mas acho que o reconhecimento pelo bom campeonato que fiz me levou para o Flamengo, o que foi uma coisa maravilhosa para a minha carreira. Mas repito: não houve proposta do Botafogo. 

No fim do ano passado, o nome de Almir voltou à pauta no Botafogo, mas encontrou muita resistência interna pelo fato dele ter jogado no Flamengo. Hoje, a diretoria alvinegra rechaça qualquer possibilidade de acerto com o jogador. Para Almir, no entanto, enfrentar o Botafogo é sempre uma sensação diferente.  

- É sempre um jogo especial. Sempre. É diferente para mim. É estranho jogar contra o Botafogo, clube que defendi por tantos anos. Tenho um carinho enorme. E será um jogo muito difícil. O Botafogo vem mostrando um grande futebol, um futebol coletivo. Precisamos muita dessa vitória, mas estamos cientes do tamanho da dificuldade. 

Botafogo e Bangu se enfrentam neste domingo, às 18h30, em São Januário. O time de Moça Bonita é o penúltimo colocado da Taça Guanabara, com quatro pontos. O Botafogo, por sua vez, está em terceiro, com oito. 

Veja também:

-Leia mais noticias do Botafogo

-fotos do botafogo  

-vídeos do botafogo

 

Foto de Botafoguenses.
Fonte: GloboEsporte publicada em 10/04/2016 09h00
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em botafoguenses.com.br: